mugen
Download: Mugen Fighting Jam
Descrição
Sao mais de 2gb de personagens entre eles MARVEL, DC, CAPCOM, SNK,etc . Contem tb cenarios de diversos jogos.
M.U.G.E.N é um motor de jogo desenvolvida pela Elecbyte iniciada em 1999 usando a biblioteca Allegro. A Elecbyte distribuiu beta que rodavam em DOS, Linux, e Windows. Esta engine permite qualquer pessoa criar personagens (conhecidos como chars), cenários e add-ons (screenpacks) através de arquivos de texto interpretados e compilações de gráficos e sons, e ainda suporta MP3 nos cenários durante o jogo e add-ons. A engine é poderosa e flexível, permitindo ao mesmo tempo o uso de funcionalidades encontradas em qualquer jogos 2D, como na série Street Fighter produzida pela Capcom ou King of Fighters, série produzida pela SNK. De 1999 a 2001, foram lançadas diversas versões do M.U.G.E.N. para DOS. Em 2001 a Elecbyte abandonou a plataforma DOS e passou para Linux. Durante um período de alguns meses a compania deixou um pedido de doações no próprio site, alegando que para fazer uma versão Windows 32-bits eles precisavam comprar um compilador legal. A versão de windows 32-bits resolveria os problemas de manter o código no ambiente DOS, o que causava problemas principalmente para quem usava Windows XP.
Em 2003, depois de conseguir doações suficientes para comprar o compilador de windows, uma versão beta compatível com windows foi liberada para quem doou dinheiro. Essa versão acabou vazando para o público e a Elecbyte simplesmente sumiu, fechou o site e nunca mais deu notícias. Esse beta tinha limitações como modos de jogo inacessíveis e limite de apenas dois personagens, limitações removidas com "hacks" não autorizados.
Como o projeto parou de ser desenvolvido e o código fonte nunca foi liberado, alguns fans começaram projetos de clones do M.U.G.E.N. como o OpenMugen e o Rhakys.
Ultimamente, o site da Elecbyte voltou a abrir, com um F.A.Q, falando sobre a possível volta da Elecbyte com a versão completa do WinM.U.G.E.N. Eles também alertaram sobre a incompatibilidade dos antigos chars e stages com essa nova versão.
M.U.G.E.N é um motor de jogo desenvolvida pela Elecbyte iniciada em 1999 usando a biblioteca Allegro. A Elecbyte distribuiu beta que rodavam em DOS, Linux, e Windows. Esta engine permite qualquer pessoa criar personagens (conhecidos como chars), cenários e add-ons (screenpacks) através de arquivos de texto interpretados e compilações de gráficos e sons, e ainda suporta MP3 nos cenários durante o jogo e add-ons. A engine é poderosa e flexível, permitindo ao mesmo tempo o uso de funcionalidades encontradas em qualquer jogos 2D, como na série Street Fighter produzida pela Capcom ou King of Fighters, série produzida pela SNK. De 1999 a 2001, foram lançadas diversas versões do M.U.G.E.N. para DOS. Em 2001 a Elecbyte abandonou a plataforma DOS e passou para Linux. Durante um período de alguns meses a compania deixou um pedido de doações no próprio site, alegando que para fazer uma versão Windows 32-bits eles precisavam comprar um compilador legal. A versão de windows 32-bits resolveria os problemas de manter o código no ambiente DOS, o que causava problemas principalmente para quem usava Windows XP.
Em 2003, depois de conseguir doações suficientes para comprar o compilador de windows, uma versão beta compatível com windows foi liberada para quem doou dinheiro. Essa versão acabou vazando para o público e a Elecbyte simplesmente sumiu, fechou o site e nunca mais deu notícias. Esse beta tinha limitações como modos de jogo inacessíveis e limite de apenas dois personagens, limitações removidas com "hacks" não autorizados.
Como o projeto parou de ser desenvolvido e o código fonte nunca foi liberado, alguns fans começaram projetos de clones do M.U.G.E.N. como o OpenMugen e o Rhakys.
Ultimamente, o site da Elecbyte voltou a abrir, com um F.A.Q, falando sobre a possível volta da Elecbyte com a versão completa do WinM.U.G.E.N. Eles também alertaram sobre a incompatibilidade dos antigos chars e stages com essa nova versão.
Download
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Parte 3:http://www.megaupload.com/?d=UR56PUY2
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